Capel e Jeffren fora dos "Olímpicos"


Foi hoje divulgada a convocatória da seleção espanhola, tendo em vista a participação nos Jogos Olímpicos deste Verão, a realizar em Londres. Capel e Jeffren, dois atletas selecionáveis, acabaram por não ser chamados, ficando de fora do lote de 3 jogadores com mais de 23 anos (foram Mata, Adrian e Javi Martinez) com direito a participar na prova. Uma boa notícia para o clube, que pode assim contar com os atletas durante toda a pré-temporada, mas má para os atletas, quem não gostaria de representar o seu país nesta competição, ainda para mais com grandes hipóteses de a ganhar? Cá estaremos em Alvalade para vos aplaudir, a caminho da Roja!


7 comentários:

Anónimo disse...

O capel deveria ter sido convocado penso que não é muito bom para nós. O labyad vai aos jogos olímpicos?

CL disse...

@Anónimo

Porque acha que o Capel devia ter sido convocado para nosso bem (é mesmo uma pergunta, sem qualquer sentido irónico)?

Sim, tudo indica que o Labyad irá representar Marrocos (que deve ser eliminado na fase de grupos, estão lá equipas muito fortes e Marrocos é apenas... Labyad)

Se fizer favor, comece a comentar com um nome imaginário, só para facilitar as respostas (assine por exemplo como Capel...)

SL

Mário disse...

boas amigo:

ja ke acompanho com muito tempo este bloge, venho este meio dizer k se n podiam ter um design melhorzito e se eu poderia postar aki algma rubrica :)

Atentamente :D

CL disse...

@Mário

Em primeiro lugar, é verdade que o design não agrada a muitos visitantes, mas neste momento quero manter uma coisa simples e agradável: acho que este design cumpre isso. Mas se conheceres alguém que o possa melhorar, avisa ;)

Quando à publicação de um texto, envia para o nosso email. Se achar pertinente, com todo o gosto publicarei.

SL

Mário disse...

mas amigo olha eu posso postar aki mas se gostares do meu texto

Héber disse...

Ao menos temo-los a tempo e horas que é o que interessa!

PS: CL este código captcha nos comentários mata-me! Não gostarias de tirar isto?

CL disse...

@Leo

Sim, por esse lado é uma boa notícia.

Vou tratar disso dos comentários.


SL