Equipa B


A poucos dias de se iniciarem os trabalhos (começa segunda-feira), ainda pouco se sabe sobre a pré-temporada da equipa B leonina, o local onde se vão disputar os jogos e mesmo em termos de constituição do plantel várias são as indefinições. Na equipa técnica já tudo está definido: Manuel Fernandes será o diretor-geral da equipa, Dominguez e Oceano  serão os treinadores, Márcio Sampaio o preparador-físico, Vasco Évora treinador de guarda-redes e Igor Dias observador e responsável pelo scout.

Em relação ao plantel, como já referi, ainda não se sabe qual será a sua constituição final, apenas li hoje que terá entre 23/24 jogadores. Hipóteses para a constituição da equipa serão (apenas seniores, não considerei juniores à exceção de Bruma):

Guarda-Redes:
Vítor Golas, Luís Ribeiro e Rafael Veloso

Defesas: 
Ricardo Esgaio, Nuno Reis, Pedro Mendes, Eric Dier, Ilori, Fabrice, Juary, Turan, Mica, Rodolfo Simões

Médios: 
Mateus Fonseca, Agostinho Cá, João Mário, Zezinho, Lucas Patinho, Renato Neto

Avançados: 
Rubio, Betinho, Etock, Altair Junior, Bruma, Balde, Sunil Shhetri

Em relação a reforços, faltam confirmar Jefferson (médio) e Masalesa (médio), sendo que Porcellis já assinou por outro clube. Nos últimos dias Filipe Oliveira (recomendado pelo ML) tem sido associado ao Sporting, sendo uma transferência fácil de concretizar: tem potencial, o Leiria aceita vendê-lo e é bem conhecido pela equipa técnica leonina. A breve trecho teremos mais novidades.

No que diz respeito à pré-temporada, apenas se sabe de um torneio triangular entre Sporting B, Atlético CP e Belenenses (todas do mesmo escalão), a realizar dia 25 de Julho no Estádio do Restelo.

3 comentários:

Jesus disse...

Meu onze:
Golas
Esgaio Nuno Reis Dier/LLori Turan

João Mario

Bruma Iuri Medeiros
Agostinho Cá

Betinho Rubio

Mário disse...

ainnda vamos e ser campeoes com a ekipa b :D

Anónimo disse...

O rubio devia ir para a equipa a(se calhar até vai) metiamos o indiano a titular. Quem é o medeiros? Ricardo esgaio nao e ala(no euro sub 19 tem jogado nessa posição )? Acho q vamos jogar em 4-3-3 , 2o o teu onze era 4-1-3-2 mas provavelmente vamos seguir a equipa a