"Leões" no Euro Sub19


Portugal iniciou hoje a sua participação no Europeu Sub19, a realizar na Estónia, com um resultado bastante positivo. Portugal defrontou a equipa anfitriã e, sem dificuldades, acabou por vencer por 3-0. Do onze titular, sete pertencem aos quadros do Sporting, algo que engradece ainda mais o podet formador (ainda que nem sempre bem aproveitado) do nosso clube. Destaques “leoninos”:

João Mário _ Incrível atuação do médio-centro português, o mais maduro (por alguma coisa é o capitão) e líder da equipa. Dominou todos os momentos do jogo, raramente errou um passe e, sejam transições atacantes ou defensivas, é sempre a referência.

Agostinho Cá _ Numa altura que é dada como certa a sua saída do Sporting, o jovem trinco confirmou que o assédio de grandes europeus é merecido. Rápido a pressionar o adversário, destacou-se pela capacidade de recuperação de bolas e facilidade na entrega.

Betinho _ Não teve grandes oportunidades, a única vez que a bola lhe apareceu em condições marcou. Goleador, what else?

4 comentários:

Anónimo disse...

Contra a espanha vamos poder ver melhor os nossos jogadores( é uma pena que o edgar ie lesionou-se teríamos 8 titulares ). Se mantivermos estes jogadores teremos um grande futuro.

Anónimo disse...

Temos possivelmente aqui uma das melhores fornadas de sempre do Sporting e posteriormente da selecção, aquele meio-campo só tem 18 anos, a sério? E os centrais? Não esquecendo Edgar Iê... Betinho um oportunidade um golo, Bruma um desequilibrador nato, apesar de estar um pouco abaixo do costume

SPORTING a base da selecção, a continuarem assim acho que teremos outra geração de ouro que possivelmente fará esquecer a era Rui Costa - Figo... penso daqui a 2/3 anos o Sporting poderá começar a viver da formação. João Mário e Agostinho Cá que futuro! Preparem-se, agora "basta" apostar e apostar forte neles

- R.P.

p.s. Sim um dos centrais é do p**** e um do meio-campo é o b******.

Mário disse...

E entao amigo da para postar aki :)

seria grande honra

Unknown disse...

Boas CL6!
Caso não te lembres de mim, sou o administrador do blog Alma Leonina, antigo Mercado Verde e Branco. Comecei a minha vida na blogosfera leonina no ML, há já quase 2 anos e meio, na altura em que este blog tinha ainda um xat como o do meu blog, estava sempre cheio, esta espetacular. Não sei bem porquê, foram perdendo o fôlego, até que foste o único a ficar. Acho que concordas comigo quando digo que este já não é o blog de outros tempos, e que cada vez o é menos.
Visto que já sigo o teu trabalho há bastante tempo, queria perguntar-te se estarias interessado em juntar-te à minha equipa no Alma Leonina. Estamos a tentar adicionar alguma qualidade à equipa, e tu és a pessoa ideal, experiente, escreves bastante bem, etc... Que me dizes? Entra em contacto comigo através do meu e-mail:
luis-henrique-bento@hotmail.com
Aguardo resposta...