Palavra de Presidente


Há margem da apresentação dos equipamentos, Godinho Lopes respondeu a várias questões dos jornalistas, tendo abordado vários temas da atualidade leonina. Destaco o seguinte:

[Renovação de Patrício] “Está em encaminhamento como outros, como os casos do Daniel Carriço e Adrien. São jogadores do Sporting, gostamos deles e estamos a trabalhar para esse efeito. Estou satisfeito em ter cá o Rui Patrício e o Sporting vai continuar a trabalhar com ele e com os restantes elementos da equipa

Se dúvidas havia em relação à vontade do Sporting em renovar com os atletas mencionados, acabam por ser totalmente dissipadas. Contudo, como já referi ontem, acredito que tenha existido algum desacordo de verbas entre os jogadores e o clube, algo que será facilmente solucionado e agradará às três partes: Sporting, os jogadores e os adeptos.


[Em relação ao mercado] “Temos outro estrangeiro que vai integrar a equipa B e continuamos a trabalhar no sentido de conseguirmos contratar um defesa central e um avançado.

Não é surpresa que o Sporting está no mercado por um central e um avançado, é algo expectável tendo em conta as dispensas de Polga, Rodriguez, Bojinov e Ribas. Nos próximos dias devem surgir novidades, especialmente em relação ao defesa. No que diz respeito ao novo estrangeiro, virá na mesma situação do Chheri, ou seja, de um país com mercado futebolístico emergente onde haja potencial disposição de investir no Sporting. Sem qualquer fonte, aposto no mercado angolano, chinês e saudita.


[Mensagem final] “Continuem as renovações da Gamebox. Acreditem que o Sporting está aqui para lutar e para dignificar o seu nome. Precisamos dos sportinguistas.

Posso não concordar com muita coisa, mas só sendo um adepto presente na vida do clube podemos mudar o rumo e lutar por um Sporting vencedor. Fazer-se sócio é o primeiro passo, comprar a gamebox o segundo. Mas antes do primeiro passo é preciso o mais importante, sentir que o clube precisa de nós e nós do clube.

1 comentário:

Tiagomfc disse...

Assim é que deve falar um presidente do Sporting!

SL