Aproveitar a Rivalidade


Tenho lido por aí que depois do Sporting ter chegado a acordo com Viola os nossos vizinhos tentaram desviar o jogador, tal como tentaram com Rojo e Labyad. A única boa notícia que encontro nisto é o que o Sporting concretizou com sucesso a contratação dos seus alvos, com o rival mais preocupado em ganhar no mercado que em campo (conseguiram assinar com Hugo Vieira porque o Sporting desfez o acordo).

No entanto, em especial nas redes sociais, tenho visto estas contratações serem festejadas não pelo valor do atleta em questão mas por termos ganho a suposta batalha ao benfica. Pouco me importa se ganhámos a batalha negocial, o que quero festejar é títulos e vitórias. Não tenho dúvidas que este estigma de rivalidade tem contribuído para o estado atual do Sporting, vejo os adeptos mais preocupados com os rivais do que com os problemas de qualquer clube.

Mas esta conversa para quê? Como sou defensor do términus da novela Adrien, que tal começarem a espalhar um suposto interesse do benfica no atleta? Aposto que muitos adeptos iam acordar e contestar a não renovação, e das duas uma: ou renovava ou tornava-se uma nova maçã podre. De certo que a direção não continuaria a alimentar este tema, porque só apresentam trabalho sobre brasas…

1 comentário:

Paulo Ravasqueira disse...

Concordo...com a parte do Adrien!
Os jogadores que assinaram pelo Sporting daqui a 7/8 semanas veremos se são bons.
Eu acredito que o Adrien tenha acordo verbal com outro clube, que não tenha sido acompanhado da melhor maneira e que esteja a ser influenciado negativamente. Espero que isto se resolva até domingo, porque se não devia ficar afastado até terminar o contrato.