Decisões


O Sporting com falta de avançados e emprestam o Wilson Eduardo. Se vier mais algum avançado concordo com o empréstimo, embora o clube tenha sido mal escolhido (Pedro Emanuel gosta muito de fazer a cabeça aos jogadores…), mas caso não venha ninguém é só mais um péssimo ato de gestão. 

5 comentários:

pedro cunha batista disse...

Não tenho gostado nada desta direção, tem feito um péssimo trabalho, mas esta decisão em concreto, mesmo que não venha mais nenhum avançado, acho que foi uma boa decisão.

O W.Eduardo não está à altura do Sporting, e o Rubio e o Betinho são melhores que ele, e assim, colocando o Wilson num clube da primeira divisão pode ser que mais tarde se consiga fazer alguns euritos com ele.

Anónimo disse...

Este e outros acontecimentos devem querer dizer que vem ai mais um avançado novo, pois com a presença de RVW, Viola e W. Eduardo já era necessário agora com a ausência do português ainda mais falta faz mais um homem golo.

Anónimo disse...

para além da saida de wilson, pergunto: será que a saisa a custo zero do Baldé e do empréstimo do João Gonçalves ao Vitória de Guimarães terá alguma coisa a ver com a vinda de algum jogador para alvalade???? Tipo Soudani para ponta de lança suplente???
PMSFreitas

CL disse...

Muito dificilmente isso será verdade, o Sporting está é a poupar nos ordenados. Será que é para investir em alguém?

Jonh Cena disse...

nota: as ultimas msgs q eu tenha escrito nalgum post deste blog nao têm surgido..uma das minhas manas tb posta em varios blogs e um eles este aqui..ja sao 2 pessoas a quem se nega postar as msgs aqui..tanto eu como ela entramos neste blog varias vezes ao dia pra tentar saber de noticias do sporting..a partir de agora deixamos de entrar neste blog.