Liga Europa


Amanhã pelas 12:30 H o Sporting conhecerá o seu adversário do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa. O Sporting será cabeça-de-série no sorteio, mas dentro adversários possíveis (imagem em cima) ainda existem equipas muito complicadas.

4 comentários:

Tiagomfc disse...

Há que evitar para já defrontar equipas como o Feyenoord, o Dinamo Moscovo, o Anzhi, o Dinamo de Bucareste ou o Legia e penso que como tem sido hábito vamos jogar à Dinamarca, provavelmente diante do Midtjylland, isto só porque não está lá o Nordsjaelland para nos calhar pela terceira vez consecutiva...
Apesar de tudo temos a obrigação (seja com quem for) de seguir em frente para a fase de grupos da Liga Europa e não poderá haver desculpas.
Eu acredito que somos candidatos à vitória da prova (depois daquilo que fizemos o ano passado temos que confirmar que não foi mero acaso).

SL

CL disse...

@Tiagomfc

Obrigado pelo comentário. Olhando para os outros cabeças de série, acho que podemos competir com qualquer. Temos de ser ambiciosos, e eu só me contento se chegar (pelo menos) aos quartos.

Abraço

Anónimo disse...

é tudo muito bonito mas se nos sai uma equipa russa..ou qq equipa do leste q ja tenham algumas jornadas nas pernas...e depois jogar contra dinamarqueses, suiços e mais alguns, nao é la muito bom, tivemos sorte no midtland ou nord qq coisa, vá lá, so espero q nao nos saia uma equipa ja com andamento do seu campeonato pq da maneira q estamos a jogar...!

leao revisor disse...

Se for como o ano passado, este grupo ainda será dividido em sub-grupos e nós só podemos apanhar apenas alguns destes que estão aqui. Penso que só poderemos apanhar o grupo de menor ranking já que nos vamos inserir nos cabeças de série com maior ranking, estamos em 3º salvo erro.