O previsível "ups"


A ganância do dinheiro tem destas coisas. Trocou um lugar no plantel do Sporting para ir ganhar mais num clube com 27729173 jogadores para a sua posição. Segue agora para a segunda liga espanhola.

Comentários

Carlos disse…
hahahahahahahahahahahah, demais, rir até arrebentar! o fiuza ainda gozou connosco, há-de chorar anos por ter assinado pelos vermelhos!
MaximinoMartins disse…
Não veio para o Sporting...

Por mim até pode ir para o cascalheira futebol clube...!!
Anónimo disse…
quem nos dera q este ano lhe corra tudo mal em espaha..sinal de q por aquelas bandas ninguem o vai querer contratar! Depois é voltar a portugal e ser novamente emprestado a algum clube da liga orangina..seria o maximo!
Tiagomfc disse…
Futurista este Vieira...
Como é que ele já sabia que o Sporting (Gijon) se ia arrepender?

SL
Aldo Duscher disse…
atenção aqui a um ponto..ele não escolheu o benfica. nós é que desistimos do homem!
Tamara Patricia disse…
Desistimos do homem, porque ele estava a exigir muita coisa. Uma delas era pagar ao clube de formação e etc e o Sporting quis pagar em Dezembro, ele exigiu na hora, então abortaram as negociações! E olha que também não faz falta, ele tanto que queria tanto money que se estragou e melhor pedir autógrafo ao Ronaldo, porque não tem como ser colega dele..LOL
Tamara Patricia disse…
o Sporting não desistiu, ele é que exigia demais. Quis que pagassem logo à equipa de formação e o Sporting prometeu em Dezembro, mas o gajo queria exigir demais, portanto abortaram. Ele aceitou o Benfica, porque quis foi ganancioso agora aguenta. E já agora, vendo que não serás futuro colega do Ronaldo, melhor pedir autógrafo...