Godinho & Salvador


Tenho visto um Godinho Lopes diferente. Mais agressivo, mais comunicador, com mais personalidade. Abandonou a identidade de presidente distante e que raramente comunicava com os adeptos para agora praticamente todas as semanas dar a cara, não pelo clube em geral (como fazia sempre) mas para comentar a atualidade do futebol profissional. A semana que antecedeu o Sporting – Braga foi pródiga para o desenvolvimento da pergunta “será o Sporting ainda um clube grande?”, com várias picardias lançadas por elementos do pseudo-grande (que nunca ganhou nada para além) a afirmar que o Braga é, atualmente, a 3ª maior potência desportiva nacional.

Esteve bem Godinho Lopes a convidar o futuro presidente do Porto a visitar o museu do Sporting. Porque um clube se faz da sua história, das suas conquistas e do seu passado, serviu quase como um “espera lá, vê lá isto” para o Salvador ter mais contenção nas suas palavras futuras. Mas uma coisa é indesmentível: Godinho Lopes usa o passado para justificar a sua (pelo menos até agora) falta de competência, Salvador fez uso da sua competência diretiva e exemplo a nível de gestão para esconder um passado menos conseguido. Resta saber quem sairá de queixo erguido em Maio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Apagaste os post anteriores onde so dizias merda e onde foste atacado por todos os lados, para agora postares em tom de elogio ao presidente que tanto insultaste. nao será alheio o fato do scp ter começado a jogar bem e a ganjar.
como disse ja varias vezes e nao me importo de repetir, es um puto, tens um blog que mais parece um brinquedo que usas e deitas fora consoante o teu estado de espirito,e nao percebes patavima de bola.
es a vergonha dos sportinguistas e eu nao me esqueço do que disseste quando o scp andava a chafurdar na merda...

Nelson disse...

Bom site, Estou em Inglaterra. acompanho sempre. Parabens

Bola de Trapos disse...

http://bolatrapos.blogspot.pt/

x«caso estejam interessados, visitem o blog, obrigado

Bola de Trapos disse...

http://bolatrapos.blogspot.pt/

x«caso estejam interessados, visitem o blog, obrigado