É possivel Jorge Jesus ser o próximo treinador do sporting?

O rumor não é de agora mas voltou a ganhar força a possiblidade de Jorge Jesus assumir o comando técnico do Sporting depois da derrota do Benfica com o Fc Porto, que deixa o rival directo na frente e perto do titulo.

Jorge Jesus tem 58 anos, nasceu na Amadora, Sportinguista assumido desde cedo e sócio.

Grande conhecedor do futebol português, excelente na adaptação de jogadores, e muito importante 'faz do muito pouco', experiente, muito bom na táctica,  tem como seu calcanhar de aquiles a sua forma impulsiva e a forma exagerada como por vezes se dirige aos jogadores, culpando-os de todos os males e isso já aconteceu várias vezes, para além disso como se repetiu ontem, falha muito nos aspectos decisivos, eis Jorge Jesus.

Vejamos, o benfica encontra-se em 3 frentea ainda, no entanto o campeonato dificilmente não será do Porto, e o Chelsea apostará tudo na Liga Europa pelo que será dificil, mas fácil adivinha-se a conquista da taça de Portugal que ainda assim será contra o Guimarães que também é muito forte, e conta com o elenco de adeptos mais temido em Portugal.

Caso aconteça o mais provável, Jorge Jesus poderá mesmo sair, e é provável o interesse do Sporting, mas poderá-se concretizar a sua vinda?, Possiblidade que certamente ainda vai ter muitos rumores e poderá mesmo agitar o mercado, um dos aspectos que dificultarão a sua vinda é certamente o ordenado... esperemos para ver...

E você o que acha? Seria Jesus a opção ideal? Seria Jesus capaz de erguer o sporting? Que adaptações poderiamos esperar? é possivel?

9 comentários:

Anónimo disse...

Nao me parece possivel pois o que ele ganha e demasiado para os cofres do sporting. Caso saia o jf so me parece que existem 2 possibilidades: Marco Silva ou Bielsa. O primeiro teria que vir com um contrato de 4 anos sem hipotese de ser quebrado por nenhuma das partes. O segundo e um LOCO pelo que ate gostaria de pegar numa equipa de miudos.

Anónimo disse...

e o ordenado nao e barato,mas...

fernando disse...

jesus??
depois de gozar com o SCP, depois daquele roubo e achar que foi "limpinho,limpinho??"deixaram os sportinguistas de ter coluna vertebral??
para mim era a mesma coisa que achar que aquela figura que esta a fernte do nacionalda madeira, se pudesse candidatar a presidente do nosso clube
NAO,NAO,NAO

MaximinoMartins disse...

1º o JJ não é assim tão bom treinador como é apregoado...
É um treinador com medo...!!

Acham que um treinador com os avançados que tem, se deve remeter à defesa mesmo em casa do Porto...?

E depois de não ter sido capaz de reconhecer publicamente o roubo que o Capela nos fez ( ainda o desculpava se ficasse calado...)vir "gozar" connosco dizendo que foi limpinho...?

Não quero gente dessa a treinar o nosso Sporting...!!

Anónimo disse...

Jesus seria sempre uma boa opção para treinador do sporting! É verdade mandou bocas infelizes. mas não se esqueçam ele é contratado pelo benfica e faz o seu papel! Pois pode ser sportinguista mas acima de tudo é profissional! Jesus nunca virá para o sporting pois ganha anualmente 4 milhões anuais pelo benfica. Falam em Bielsa, esse é outro que ganha muito e não percebe nada do futebol Português! O sporting só tem uma saida, apostar num treinador conhecedor do futebol português e esses só há dois que não seriam caros: Jesualdo Ferreira (pessoalmente não gosto, mas seria boa opção) e Leonardo jardim (gosto mais deste, pois as suas equipa apresentam sempre qualidade futebolistica, e o sporting precisa disso, para vender bem e voltar a ter poder económico!!!).
Seja como for o treinador que vier terá que ter a protecção da direcção e terá que ser um projecto de pelo menos 3 anos!!! Mas mesmo assim mais importante que treinador será renovar com alguns jovens, depois sim pensar no treinador!
Eu gostava para treinador do sporting:
1- Jorge jesus (impossivel)
2- Leonardo Jardim (improvável)
3- Jesualdo Ferreira (provável e ainda tem o beneficio da duvida)

Anónimo disse...

Foi a mesma justificação para romper um compromisso com o Mourinho aqui há uns anos, tinha mandado umas bocas após a vitória dos lamps. Parece que passado 10 anos continuamos sem aprender nada...

Anónimo disse...

deu me livre ter la essa merda do jj no sporting...não o posso nem ver tem dito pouco mal do sporting... ele é sportuinguista mas é o caraças é que ele é... quero mais é que perca tudo e nao quero pensar que algum dia possa ser treinador do sporting quanto mais velo sentado no banco... sria um grande desgosto se isso acontecesse

patanisca disse...

não me parece sequer provável. Não que não ache que desse jeito, é bom treinador e já o provou desde o belenenses até ao benfica.

Falha como muitos falham, se tivesse ganho, por exemplo, este último jogo, era novamente o mestre da tática e que potenciava jogadores como ninguém.

Agora, não sou grande fã do estilo popularuxo e, por vezes, pouco inteligente com que lida com a comunicação social.

Da minha parte acho que o destino do homem será as terras turcas porque, mesmo em inglaterra, não sei se estão assim tão enamorados por ele como se apregoa.

A ver vamos.

Internamente, pá, gostaria de ver o jesualdo no banco para a próxima época.

Marco Silva? Não acompanho o Estoril, mas acredito que possa ser bom. Não afino pelo diapasão da eterna busca pelo novo Mourinho, mas se for bom, porque não?

Biesla? É um sonho antigo, mas sinceramente não sei até que ponto seria bem sucedido no Sporting. Acho que ainda não somos suficientemente estáveis para aguentar com um treinador daqueles.

Mais hipóteses? Há muito que acompanho o Leonardo Jardim, e admito que, um dia, gostava de o ver treinar o sporting, mas não sei se este será o melhor momento.

Anónimo disse...

talvez