Fábio Paim no Querida júlia!

Depois da entrevista à alguns anos feita pela Sport tv, 'Quem quer ser fábio Paim' agora jogador de 25 anos que chegou a ser apontado com condições para ser o melhor jogador de todos os tempos, foi agora entrevistado pelo programa da Sic 'Querida Júlia', depois de ter todo o mundo aos seus pés, encontra-se agora desempregado e à procura de uma oportunidade.

Mereçe Paim mais uma oportunidade? Isto já não é questão de mereçer mas é compreensivel até certo ponto, pois vindo de uma familia que passa necessidades, quando se viu com dinheiro na mão, desperdiçou e perdeu-se, contudo pode ter aprendido com os erros, apesar das experiências falhadas até últimamente no campeonato Angolano, penso que se deveria dar mais uma oportunidade a este 'rapaz', metia-se a treinar à experiência, e caso ficasse ter-se-ia rédea bastante curta, penso que dessa forma se o jogador tem realmente as credenciais que apontavam, ficavam ambas as partes a ganhar.

É normal o jogador não estar em forma nem ter ritmo, mas alguém que é apontado como provável melhor jogador de todos os tempos, quando Cristiano Ronaldo afirma que este era melhor que o próprio, e quando se depositava tanto nele é impossivel ter perdido todas as caracteriscas que o distinguiam dos demais jogadores da sua idade na altura.

 Por um lado é inadmissivel pois há quem queira ter uma oportunidade em toda a vida e não tem, e Fábio teve tantas e desperdiçou, no entanto, pareçe mereçer mais uma oportunidade, e isto caso o jogador se empenhe poderia até ser proveitoso para o sporting, não custava tentar, mas ia començado por baixo...
  
E vocês o que acham?Paim ainda poderia ser útil? é Fábio Paim um dos casos mais insólitos no mundo do futebol? como um jogador que é apontado como das maiores promessas de sempre no mundo do futebol, que aos 12 anos tem agentes a quererem contratá-lo, e vários Páises a pedirem para o jogador emigrar de forma a jogar no futuro pelas suas selecções, agora nem em clubes modestos tem lugar?

4 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, deixa-me dar-te os parabéns pelo renascer do mercado leonino, blog que já acompanho a muito e que já merecia este refresh.

Em relação ao Fábio, penso que a equipa b também deve servir para estes casos e neste caso particular penso que o Sporting podia ter muito a ganhar, quer a nível social e de imagem, como a nível desportivo. A este nível não me refiro apenas ao rendimento do Fábio paim no Sporting, estou-me a referir sobretudo ao exemplo +lo que ele seria para as nossas jovens promessas que estão a despontar e que veriam nele um exemplo de excessos e condutam que devem evitar a todo o custo.

No entanto, só aceitaria a entra do Fábio para a equipa B do meu amor, se as condições fossem rigorosas e a margem fosse 0! já para não falar do ordenado que teria de ser forçosamente baixo (1000-1500).

Sl

Unknown disse...

Muito obrigado pela força.
Em relação ao seu comentário, é mesmo isto que se pede, excelente comentário, para além disso concordei totalmente, nem uma virgula acrescentaria, tocou em todos os pontos fulcrais.
SL

fernando disse...

é muito bonito ir para a televisao pedir por uma 2a(depois das outras 534)oportunidade, mas nao ajuda aparecer pesado , podia arranjar motivacao para pelo menos comecar a ganhar alguma preparacao fisica, assim como nao ajuda ser visto ás 4 da manha , como ontem alguem o viu numa discoteca, (recalama oportunidade por agora tem um filho e anda aquelas horas nas discotecas???
toda a gente merece uma 2a oportunidade, mas tudo tem um limite

Jesus disse...

por mim eu dava-lhe uma oportunidade na B mas só se perdesse 10 kilos em 1 mês e meio