Ilori no Liverpool ?

Toda a imprensa dá conta do suposto interesse no Liverpool no nosso jovem central, aos 20 anos e depois de ter sido um dos jogadores imprescindíveis no 11 de Jesualdo Ferreira, Ilori é desta vez colocado na orbita do Liverpool, que está disposto a dar cerca de 3,5 Milhões de Libras ou seja cerca de 5 Milhões de Euros, pois os Reds procuram um substitudo para Carragher que pendura as chuteiras esta época.
Ilori tem sido alvo de muita cobiça pelos grande emblemas do velho continente, o que não é de admirar devido ao seu enorme potencial, relembro que o Ilori tem mais dois anos de contrato com o Sporting, mas Bruno de Carvalho já estabeleceu como prioridade o prolongamento do seu vinculo com o nosso clube.
SL

2 comentários:

Anónimo disse...

espero que fique este e os outros.
só assim se consegue uma equipa.
não podemos estar a fazer/desfazer equipas todos os anos!
miúdos a vossa hora vai chegar enalteçam o sporting que apostou em vós. é a vossa vez de retribuir em campo e titulos, e depois sim façam o contrato da vossa vida.
força sporting.
João silva , Braga

Anónimo disse...

Só 5 milhões? Só se for para vender ao desbarato. Faz-nos falta. É central para ser titular 10 anos! Por menos de 15 milhões nem iniciava a conversa. S. Leoninas. A.Leal