"«Nunca falámos de dinheiro. O que nos afastou não foram questões financeiras. Tomei esta decisão com tristeza, é dos momentos mais difíceis da minha carreira mas é também um momento de honestidade. Não poderia aceitar ser treinador para o próximo ano se não sentisse que houvesse condições para, no futuro, não me sentir a mais», afirmou o técnico em conferência de imprensa.
Resta agradecer peloque impôs à equipa(não foi nenhum Deus apesar do que fazem parecer) mas fez um trabalho bastante razoável, e acima de tudo meteu a equipa a jogar futebol o que parecia impossivel para muitos treinadores e que ficou provado, e para além disso apostou em vários jovens que deram frutos.
Quem sucederá a Jesualdo Ferreiro? Leonardo Jardim é o favorito? Quem gostaria de ver a treinar o Sporting? O que terá incompatibilizado a permanência do 'professor' no Sporting?
Para além desta minha paixão pelo Sporting,adoro música e investi nesse sonho á pouco tempo gostaria que dessem uma vista de olhos nos meus trabalhos, deixo aqui a minha conta do youtube http://www.youtube.com/user/faabio11scp/videos?flow=grid&view=0
1 comentário:
Ai Bruno Bruno ainda nos vais enterrar mais.
Enviar um comentário