Liverpool pesca em Alvalade

O histórico clube Inglês que se tentar reerguer parece ver com bons olhos os nossos jogadores, depois do interesse em Ilori, hoje sabe-se que a equipa da cidade dos Beatles está disposta a oferecer cerca de 5Milhões de euros por Capel, o extremo espanhol de 25 anos que é dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos tem aqui mais um admirador, depois de Marselha, At. Madrid, Valência também terem demonstrado interesse no extremo leonino.
Na minha opinião e sendo Capel um dos jogadores com salário mais alto, e apesar de muitas vezes nos ter salvo, acho que deveria ser transferido neste defeso, sendo que 5M me parece uma proposta algo curta, pois a minha ideia seria vende-lo por 8 ou 9M. O Sporting pode ainda neste negócio garantir a chegada de algum jogador dos Reds a titulo de empréstimo, como por exemplo o central uruguaio Coates ou o extremo espanhol Suso.
Vamos ver de que forma Bruno de Carvalho consegue conduzir as negociações, salvaguardando sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal
deixem o vosso comentário e ajudem o blog a crescer ;)
SL

2 comentários:

Anónimo disse...

5 milhões dá para levar uma perna, para um jogador desta categoria sair nunca por menos de 10 milhões!

nando disse...

A vinda de Coates era ouro sobre azul.