Moutinho dá dinheiro ao Sporting

João Moutinho foi hoje oficializado como jogador do Mónaco para as próximas 5 épocas. O internacional português, formado em Alcochete custou 25 Milhões de Euros ao clube do principado do Mónaco, com base no contrato feito na altura da sua venda ao FCP, o Sporting iria receber 25% de uma venda superior a 10M(os 25% só são aplicáveis ao valor que excede do 10M) com tudo isto, vamos receber cerca 3,75Milhões de € mais direitos de formação pelo nosso antigo capitão.
Com este dinheiro Bruno de Carvalho e Augusto Inácio ganham mais margem de manobra para colmatar a saída de Van Wolfswinkel, na minha opinião o dinheiro devia ser canalizado para a compra de dois jogadores, Suk que vestiu as cores do Marítimo e ainda Nabil Ghilas, jogador do Moreirense. São dois jovens, possantes que fizerem boa campanha e marcaram alguns golos pelas suas equipas, acho que seriam jogadores interessantes de ver evoluir e daqui por uns anos colher os frutos do investimento feito.
Comentem, deixem a vossa opinião, só com o vosso apoio este projecto tem pernas para andar
SL

5 comentários:

Anónimo disse...

O que vier é lucro.

Anónimo disse...

+0,5% dos direitos de formação, a isto desconte-se o iva a pagar ao estado e ainda, ao que parece, a comissão de jorge mendes (que com bruno de carvalho é persona non grata em alvalade)dos 25% das mais valias do negócio pertencentes ao sporting. No rácio financeiro, apesar de tudo, o sporting recebeu mais pelo judas do que o porto.

José Guinote disse...

Rídiculo este post. Estamos perante uma vigarice colossal e o mínimo que s eimpunha era o Sporting denunciar esta vigarice. Moutinho tinha uma cláusula de rescisão de 40 milhões e teve vários clubes a proporem-se pagar 35 milhões o último dos quais o Totenham. Veja-se a entrevista de Pinto da Costa a um jornal brasileiro. Esta venda conjunta teve como único objectivo escriturar o negócio de forma a que o valor de Moutinho fosse minimizado. O Sporting sai lesado em mais de 3 milhões de euros. O costume

Bastos Lopes disse...

Mais uma vez os porcos vos passaram a perna.

O Sporting, só nao leva menos, porque os corruptos, nao podem dizer que venderam o James saltos para a piscina, por mais de 45 milhões (valor da clausula de rescisão), senão ainda diziam que vendiam o Moutinho por 10 milhões só para nao vos dar um cêntimo.

Vocês nao querem acreditar, mas todos os negócios que fazem com os porcos sao ruinosos para o Sporting.

PS: apostam que o Izmaelov, vai ser vendido ainda durante o defeso, com lucro para os corruptos?

Saudações Benfiquistas e lembrem-se rivais, nao têm que ser inimigos, mas também devemos todos fazer o nosso trajecto com independência e sem alianças.

Sportinguista não cota disse...

Ouvi dizer que Deixámos de receber o milhão e tal da cláusula solidariedade de formação do MontinhoM quando recebemos o M. Lopes do porto?

Estes valores não tem de ser pagos pelo cluble comprador (Monaco)?

As mais valias são acima dos 11M e não 10