O 'vai-vem' da imprensa' e a continuação do Professor Jesualdo Ferreira

Sem garantias da continuidade ou saída de Jesualdo Ferreira, é unânime em se dizer que a imprensa no geral, pouco sabe acerca deste assunto neste momento, pois ora dizem que o professor está prestes a renovar contrato como dizem que está perto da rotura com o clube leonino.

Isto é de realçar pois isto indica que os bufos ou andam muito bem escondidos e pouco activos, ou foram mesmo extnguidos no nosso clube.

Mas passando ao que interessa, Jesualdo Ferreira é um treinador bastante experiente(Portugês,vários titulos no campeonato português, experiências fora do País), com um curriculum invejável, mas será a solução ideal? pondo isto assim, rápidamente chegaremos á conclusão que não há pessoas certas em situações destas em que para além do mal estar de finanças, do passado recente do clube, entre outras questões conhecidas por qualquer adepto atento, terá que se ter sorte algo que tem faltado nos últimos anos.

Com esta conclusão, de ninguém ser certo e que ninguém dá garantias sucesso, na minha opinião, salvo raras excessões poucos provávelmente farão melhor que Jesualdo, para além disso o facto de provávelmente ficarmos fora das competições europeias, e o pouco que temos para ofereçer a um treinador certamente, não seduzirá 'misters de topo' e sejamos realistas, caso não consígamos segurar Jesualdo o máximo que podemos sonhar é um novo 'Paulo Sérgio' provávelmente, por isso a minha opinião é óbviamente segurar o que temos, contudo não aceitar eventuais 'chantagens' em melhorias de contrato significativas, entre outras medidas de grande mudança... Assuntos que ainda darão muitas dores de cabeça a Bruno de Carvalho certamente.

Deveria o Sporting segurar Jesualdo? Quem seria o treinador ideal para o Sporting? à alguém suficiente bom para treinar o Sporting na Liga Portuguesa que esteja acessivél?


5 comentários:

João Malaquias disse...

Boas !º que tudo bem vindo novamente.
O que eu penso é que o Jesualdo era a melhor escolha para continuar em Alvalade e o nosso presidente devia de fazer tudo para ele continuar mas pelo que tenho lido deve ser difícil mas a esperança é a ultima a morrer.

Unknown disse...

Boas, obrigado pela opinião, concordo plenamente, aliá mencionei isso em cima

Anónimo disse...

boas, sera q podias publicar o meu blog na lista de blogs ? eu ja publiquei o teu na minha lista. tenho mto gosto em ser teu parceiro. Grande regresso! http://enormesporting.blogspot.pt/

SL

SandroSporting disse...

O Sporting deveria continuar com o Jesualdo, e muito bom com os jovens...

Unknown disse...

Anónimo, vou meter agora.
Sandro sporting, Obrigado pela opinião :)