Andebol




O Sporting voltou ontem a ganhar a Taça de Portugal da modalidade por 30-28 após prolongamento, repetindo assim o feito alcançado a época passado, tendo como adversário da final o mesmo FCP. Esta foi a 14ª Taça de Portugal que os leões conquistaram, com isto continuam a ser o clube com mais taças na modalidade.
Quando se fala em crise e que o Sporting está mal vejamos que o futebol sénior é que é o calcanhar de Aquiles desta grande instituição (a mim o futebol é o desporto que mais me interessa, mas como todos os sportinguistas não me esqueço das outras modalidades) pois em quase todas as outras modalidade alcançamos bons feitos.
Voltando ao Andebol, o Sporting fez o que deveria ter feito em todas as modalidades, apostar na formação e eu jogadores portugueses e com isso tem colhido frutos, não fosse o campeonato ter começado tão mal poderíamos até ter vindo a ser campeões pois estivemos na luta até a penúltima jornada. Quando se fala que a direcção vai reduzir os orçamentos das modalidade em cerca de 50% eu penso, será isso benéfico para o clube ? As modalidades têm dignificado o nome do Sporting além fronteiras e deve-se agora, que estamos tão perto de alcançar objectivos maiores cortar as pernas destes homens que defendem dia após dia o símbolo do nosso clube ?

SL

Sem comentários: