Bebé interessa ?


O avançado do Manchester United, que a uns tempos disse numa entrevista que "gostaria de um dia jogar no Sporting" disse hoje que "o Sporting é a minha cara", parece-me uma tentativa do jogador dar o toque aos responsáveis leoninos a dizer que quer jogar no Sporting para que possa ser visto e um dos elegíveis de Paulo Bento para o mundial do próximo ano.
Bebé, que foi contratado em 2010 pelos red devils ao Vitória de Guimarães a troco de 10Milhões de Euros é apontado ao Sporting pela imprensa britânica, dizem os ingleses que Bebé pode chegar a Alvalade a titulo de empréstimo.
Acho que o Sporting não deveria aceitar jogadores emprestados de outras equipas salvo raras excepções, pois um grande clube não pode viver de jogadores emprestados. E este não me parece um desses casos raros a menos que o Sporting venda pelo menos 3 ou 4 dos extremos que estão actualmente vinculados com o clube, e falo de: Bruma; Capel; Carrillo; Jeffrén; Viola; Wilson Eduardo e Diogo Salomão.
Ora vejamos, Bebé é um avançado possante (1,90m e 75kg), rápido, boa técnica que joga essencialmente pelas laterais do ataque, mas que também pode desempenhar funções no centro do ataque não sendo um típico ponta de lança matador.
Se vier por empréstimo tem que ter com uma cláusula de compra por um valor a rondar ou 2/3 Milhões de Euros, não é o Sporting valorizar o jogador e depois o Man Utd ganhar dinheiro com ele !

E vocês, gostavam de ver Bebé de verde e branco ?
Preferem Bebé ou Pizzi (que também tem sido fortemente associado ao Sporting) ?

SL

2 comentários:

Anónimo disse...

eu gostaria de vêr os dois, e ficar o Bruma e o Capel, e de extremos estariamos otimos

Anónimo disse...

os dois!