Curtas


- Ao que tudo indica Pizzi terá mais interessados para além do Sporting, na lista está a Real Sociedad que vai disputar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, estará Pizzi mais distante de Alvalade ?

-Sílvio parece agradar a Leonardo Jardim, nomeadamente a sua polivalência, num plantel curto como será o nosso, jogadores polivalentes ganham força. Lembro também que Miguel Lopes pode igualmente jogar a defesa direito e a defesa esquerdo.

-Sporting está interessado no médio peruano Cristofer Gonzales, jogador de 20 anos que representa actualmente o Universitario, o seu passe está avaliado em 750000 €.



-Salin é opção caso Patrício seja vendido. Eu acho que para GR suplente temos o Vitor Golas e ficamos na equipa B com o Luis Ribeiro e o Mikael Meira(junior) por isso acho que contratar um GR  não seja algo prioritário para o Sporting.


-Johane estará na lista do Sporting, o avançado Burundês (natural do Burundi), tem 21 anos e é actualmente o melhor marcado do campeonato moçambicano com 10 golos até ao momento. O preço do jogador não será elevado e o Chibuto(clube onde joga Johane) não deverá pôr entraves ao facto de o jogador se vir treinar à experiência no Sporting, pelo que penso que pode ser uma boa aposta, nem que numa primeira fase Johane faça uns jogos na equipa B.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6twlQhXfYgo conheça melhor o jogador aqui.

-Seejou King, defesa esquerdo de 21 anos que alinhou na segunda metade da época passada na equipa B do Sporting ao que tudo indica vai assinar a titulo definitivo, o Sporting tinha uma clausula de compra por 100000€, mas ao que parece esta a tentar baixar esse valor. 


Quais destes jogadores deveriam ser contratados ?
Deveria o Sporting apostar nos craques das ligas Africanas ?

SL

Sem comentários: