Jeffrén interessa ao Liverpool


A uns tempos dei a um post o titulo de "Liverpool pesca em Alvalade" e parece que eles voltaram a lançar a cana, desta vez o alvo é o extremo espanhol Jeffrén.
Orá muito bem, Jeffrén desde que chegou ao Sporting nunca se conseguiu impor, muito por culpa das constantes lesões, e desde que Jesualdo assumiu o comando técnico o ex-Barcelona de 25 anos não voltou mais a jogar e poucas vezes foi convocado sequer, falta saber se entrará nos planos de Leonardo Jardim, o que duvido.
 Isto tudo aliado ao facto de o Sporting querer reduzir a pauta salarial ( e Jeffrén deve ser dos mais bem pagos) faz nos pensar em dois cenários, por um lado a venda definitiva por um valor a rondar os 5 Milhões de Euros, ou por outro lado uma possível troca com os Reds , e neste segundo caso poderiam entrar no negócio ou o central uruguaio Coates ou o extremo marroquino Assaidi.

E vocês, que fariam nesta situação ? 
Quanto pediriam ao Liverpool pela venda do espanhol ?
No caso de uma possível troca, que jogador do Liverpool prefeririam ?

SL

5 comentários:

MaximinoMartins disse...

Vejam lá rapidamente quanto é que eles acham que devemos pagar...e mandem-no em correio azul...!!

Anónimo disse...

Eu prefiro os 5 Milhões!! Mas não importava 3 milhões e Coates se não vier ganhar muito! Extremos temos muitos bem melhores que o Marroquino vinha acrescentar despesa!

Bigodes disse...

Coates não deverá ter um salário muito elevado, eu já ficava contente numa troca por troca ;)

Anónimo disse...

Vendê-lo por um valor pelo menos igual ao que custou. Além da recuperação do dinheiro mal investido - o jogador revelou-se um caso clínico, com uma psicologia infantil - poupavam-se os salários muito elevados. Um excelente negócio de vários milhões de euros. Duvido, no entanto, do interesse.

Bigodes disse...

eu acredito no interesse pois o actual treinador do Liverpool é um fã do estilo do Barcelona, tendo mesmo feito estágios a acompanhar esses mesmo treinos, portanto o interesse parece me real