Miguel Lopes com mercado em Espanha !


O lateral português está, ao que parece, na "lista de compras" da Real Sociedad e do Betis , o lateral de 26 anos chegou em Janeiro no negócio Izmailov, desde cedo se impôs no 11 titular.
O Betis procura o regresso de um jogador que já representou as suas cores, nomeadamente em 2010/2011, já no caso da Real Sociedad (que vão disputar a pré-eliminatória da champions) procuram uma solução à saída de Carlos Martínez (jogador que está a ser cobiçado pela Europa fora).
Como o Sporting tem 3 defesas direitos competentes (Miguel Lopes, Cedric e Arias) e devido a crise financeira que o clube atravessa deveria transferir um deles pelo menos, na sua opinião qual ou quais deles deveriam ser negociados por Bruno de Carvalho ?

Deverá o Sporting negociar o internacional português ?
Qual o valor de mercado de Miguel Lopes ?

SL 

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que sim. Miguel Lopes não é a melhor opção disponível para o lugar. Mas é um dos jogadores mais caros do plantel auferindo cerca de um milhão de euros, tanto quanto sei. Vendê-lo por um valor da ordem dos 2 milhões de euros seria um excelente negócio. Descontando os salários representaria um encaixe de quase cinco milhões.

Margil disse...

Não tenho as mesmas certezas. Miguel Lopes sobe bem e faz bons cruzamentos. Ele e o Cedric parecem-se duas boas opções para q lateral direita.