Reestruturação no Sporting Clube de Portugal

A reestruturação que hoje foi a votos na assembleia geral do Sporting foi aprovada com cerca de 97% das intenções de voto. O plano de reestruturação contou com 1206 votos a favor, 12 contra, 13 abstenções e 5 nulos.

Frases marcantes da AG:



Daniel Sampaio:
- "É meu dever intervir. Em janeiro falei com os bancos na qualidade de dirigente e não havia qualquer plano de reestruturação. Também percebi que o Sporting não tinha credibilidade junto deles. Se Godinho quer defender a sua honra, então que o venha cá fazer. Ele dizia-me que se o Bruno de Carvalho ganhasse as eleições o Sporting desapareceria. Aqui está a resposta. Esta direcção fez em três meses o que a anterior fez em dois anos."


Bruno de Carvalho:
-"Não criem fantasmas onde não os há. O financiamento vai ajudar e vamos manter a maioria do capital. É melhor que a banca tome conta do Sporting em 2025 do que agora. E nesse ano tudo será diferente. Não façam contas estúpidas".
- "Quando entrei aqui estava a ser negociado um PER. E os parceiros financeiros com a cabeça virada para ele. Disse que não..."
- "Aqui está o belo trabalho feito por Nobre Guedes. Duplicámos os custos. Havia pessoas a trabalhar para três e quatro empresas do Sporting. Espero que a auditoria de gestão limpe tudo isto. Este projeto é vital."


Que acham deste plano para salvar o Sporting ?
Bruno de Carvalho está a trabalhar bem ?

SL

2 comentários:

Héber disse...

Gostei sim senhor.
Discurso esclarecido e realista

Anónimo disse...

Esta a trabalhar muito bem , precisamos de um treinador como o Bruno, com garra e que não deixe o Sporting parecer o coitadinho ao pé do Benfica e do Porto Porque não somos!