Mercado em movimento

- Fredy Montero, avançado colombiano de 27 anos chegou ao Sporting num negócio confuso, o primeiro ano vem emprestado mais depois já assinou um contrato de 5 anos com os leões, resta esperar que Montero tenha o rendimento de Ricky Van Wolfswinkel.

- Welder, defesa direito chega por empréstimo do Palmeiras (II divisão brasileira), o jovem lateral de 22 anos, com 1,80m é um defesa mais físico ao contrário de Cedric.
Resta saber se este jogador que não compete desde 21 de Abril, por opção técnica, na II divisão brasileira tem tudo para ser uma opção válida.
No meu ponto de vista é uma contratação desnecessária, pois para DD poderíamos adaptar Nuno Reis, Dier ou até mesmo o Esgaio, resta saber o que poderá Welder trazer ao Sporting.

-Magrão, o médio brasileiro que também pode jogar a defesa esquerdo rescindiu contrato recentemente com o Figueirense (II divisão Brasileira), o jogador de 28 anos sempre foi bem pago por isso e devido ao excesso de médios parece-me uma contratação completamente falhada, resta saber se o jogador vai demonstrar a qualidade que prometeu e que nos últimos tempos não  demonstrou.


Depois de Maurício, agora Welder e Magrão provam que o Sporting só anda a procura de jogadores na II divisão brasileira ?

Poderá a II Brasileira ter jogadores capazes de serem mais valias num Sporting que luta para ser campeão ?

A politica dos emprést
imos é uma boa politica para o Sporting que está em crise ?

Comprar jogadores para posições onde temos jovens valores é uma politica correcta ?

Que acham do trabalho da dupla Inácio/Bruno até ao momento ? (pessoalmente eu considero o balanço negativo)

SL

3 comentários:

Bigodes disse...

Os negócios que o Sporting faz são anunciados nos jornais dias antes, contrariando o que Bruno de Carvalho chegou a dizer. As melhores contratações são as que são feitas em "segredo" , caso Jardel, Schaars, Schmeichel, Wolfswinkel, Insua. Foram tudo jogadores que chegaram ao Sporting sem os media saberem, trabalhar bem e silenciosamente, acho que falta isso ao Sporting neste momento.

Anónimo disse...

O schaars e o insua soube-se quase uma semana antes de assinarem! Wolfswinkel e jardel é que foram secretas!
Não sei se estes jogadores de agora são bons, mas welder soube-se quando o mesmo estava em viagem para cá, e magrão soube-se ontem, quando esse chegou ao aeroporto!

Não elogio nem critico esta direcção. Prefiro esperar para ver o que acontece e depois criticar as opções! Porque tanto pode resultar como não! E o mesmo acontece até quando se gasta milhões em estrelas! Pois tanto pode resultar como não!

Exemplo: david luis do benfica veio da 3ªdivisão brasileira!!! E no inicio não era nada, mas com o tempo ficou muito bom! Vamos esperar para ver!

Bigodes disse...

o Insua soube-se no dia em que foi inscrito só.

o Welder soube-se na outra semana já.

Sim podem ser flops como serem bons jogadores, mas o David Luis não tinha 28, 24 nem 22 anos. E todos estes jogadores tiverem em equipas "grandes" e nao agarraram a oportunidade, mas concordo quando se diz que temos que os ver jogar primeiro.

Mas para o meio campo há tantas opções, eu pessoalmente acho que o Adrien deveria ser transferido por achar que temos elementos à mais e ainda se vai buscar este Magrão.
Podiam tentar os jogadores a experiência uma semana ou duas e depois sim contrata-los