Slimani já é leão; Breve analise ao Sporting vs Braga

o Argelino de 25 anos e 1,86m foi apresentado hoje como reforço para as próximas 4 temporadas. O internacional Argelino (titular da sua selecção, relega Ghilas para o banco) foi comprado por uma verba a rondar os 400 mil Euros, ao contrario do que se dizia que viria a custo 0.
É um avançado diferente dos outros existentes no plantel, vislumbra pela sua estampa física e tem com principal arma o jogo aéreo, algo que faltava ao Sporting já há algum tempo. Será um bom avançado para jogar num 4x3x3 e neste sistema pode abrir a porta ao Montero para jogar descaído para uma linha. É um jogador habituado a marcar golos, vamos ver como será a sua adaptação a liga Portuguesa e ao futebol europeu.
Com Slimani, Montero, Cisse, Ponde, Betinho e Rubio (entre equipa A e B), para os mais novos terem hipótese de se irem mostrando a Leonardo Jardim e evoluir na primeira liga, na minha opinião o Sporting deveria emprestar o Cisse pois é um jogador que nesta fase ainda pouco acrescenta ao Sporting e ficar um ano parado ou a jogar pouco não vai ajudar na sua evolução.


Acham uma boa contratação ?
Deverá o Sporting manter todos os pontas de lança do plantel ?
Quem será o titular ?

Sporting vs Braga

Grande 1a parte do Sporting, o Braga nem respirou, gostei de ver é assim que temos que jogar, pressão alta, boa troca de bola, oportunidade de golo.
Destaque para a estreia de Magrão, notasse que ainda está mal fisicamente mas fez um grande jogo;Adrien voltou a "mandar" no meio campo; Wilson sempre muito activo; Carrillo a dar sequência aos bons jogos e Montero a falhar muito.

O que acharam do jogo ?
Melhor em campo ?
Qual deverá ser o 11 titular ?

SL



Sem comentários: