Ilori no Liverpool

O jovem central português assinou hoje pelo Liverpool, o negócio já era esperado à alguns dias e ontem quando Ilori foi visto nas bancadas de Anfield Road a assistir ao derby Liverpool vs Man United (que o Liverpool venceu por 1-0) ficaram desfeitas todas as duvidas, só faltavam saber os valores envolvidos no negócio.
Hoje com o comunicado do Sporting à CMVM ficou-se a saber que Ilori saiu de Alvalade a troco de 7,5 Milhões de Euros ficando o Sporting com direito a 25% numa futura transferência.
Parece-me um bom negócio, o jogador já estava com olhos no estrangeiro (muito por culpa do seu empresário) e encaixar assim 7,5 Milhões com um jovem de 20 anos que realizou apenas 14 jogos pela equipa principal dos leões parece-me bem, ainda para mais o Sporting tem Dier, Tobias e Rubén Semedo todos jovens promissores que têm tudo para fazer esquecer Ilori.

Que acham deste negócio ?
No lugar de Bruno de Carvalho o que faziam ?
Liverpool emprestou hoje Borini ao Sunderland, poderia o italiano ser emprestado ao Sporting se Capel fosse transferido para o Galatarasay ?


Nota ainda para os empréstimo de Jeffren ao Espanhol, ficando os espanhóis com opção de compra por 3,5Milhões de Euros.

Boa solução ?


SL

2 comentários:

Anónimo disse...

2 boas vendas, ilori e bruma (sem maiúsculas), tendo em conta os poucos jogos realizados como seniores, e sendo apenas esperanças e não certezas. Já agora aproveito para perguntar a quem de direito: como está o caso Djáló? É que estão em causa 4,5 milhões de euros! E parece que o Sporting tem razão. Espero noticias. SL

Bigodes disse...

tb gostava de saber como anda o caso Djalo, não sei se o Sporting vai ou não receber o dinheiro, mas era bem bom que o recebe-se.

SL