Taça de Portugal

Aqui está lista de convocados para o jogo da Taça de Portugal diante do Sport Clube Alba:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck;
Defesas: Maurício, Rojo, Cédric, Ivan Piris, Rúben Semedo;
Médios: André Martins, Capel, Carrillo, Gerson Magrão, Rinaudo, Adrien, Wilson, Vítor Silva:
Avançados: Slimani, Montero, Cissé e Carlos Mané.
Muitos queriam que Leonardo Jardim opta-se por dar completo descanso aos seus jogadores e chamar jovens da equipa B como Esgaio, João Mario, Iuri Medeiro, Chaby, etc. , mas eu invés disso ele prefere jogar com os jogadores habituais, tentar construir um resultado confortável cedo, entrando forte no encontro para depois poder abrandar o ritmo e gerir o resultado.

Devido ao Sporting estar fora das competições europeias, o desgaste dos jogadores é menor e há ainda o facto de como alguns deles não competiram pelas suas selecções é normal que Leonardo Jardim queira dar tempo e ritmo de jogo a esses jogadores pois para a semana há o clássico com o FCP. 
Depois de ver esta convocatória acho que o onze que LJ vai apresentar amanha será este: Boeck; Cédric, Maurício, Semedo e Piris; Rinaudo(C), Vitor e Gerson Magrão(ou Adrien, aqui reside a minha grande dúvida); Wilson, Cissé e Montero. Penso que Capel e Slimani vão jogar a 2a parte toda, Capel para ganhar ritmo de jogo e Slimani para se entrosar cada vez mais com a equipa e com o futebol europeu. 


A minha aposta de resultado é 6-0 (2 de Montero, Cissé, Slimani, Vitor e Maurício)
Qual é a tua aposta de resultado ?
Qual seria o teu 11 titular ?
Sporting conseguirá estar no Jamor como em 2011 ?

SL

Sem comentários: