Porque não Coentrão?

Tivemos na época passada um dos jogadores que mais garra mostrou como jogador do Sporting nos últimos anos. Algo a ter em conta se nos lembrarmos do que tem acontecido nos últimos anos, com jogadores a serem desrespeitosos para com o clube, sem um mínimo de respeito pela instituição Sporting Clube de Portugal e mais recentemente jogadores que rescindiram pelo clube que lhes deu tudo. Fábio Coentrão veio para a Alvalade rotulado de muitas coisas negativas, mas conseguiu mudar completamente a sua imagem, se tornando um dos jogadores mais adorados em Alvalade, mostrando uma garra ao nível de quem apoia fervorosamente através das bancadas e o único problema era a sua propensão a lesões e a falta de ritmo

Tem jogado regularmente, está em muito melhor forma do que a época passada e para jogar no Rio Ave o seu ordenado não é descabido para nós, para além disso é um 'ferrenho' Sportinguista que dá tudo o que tem(é seu apanágio por onde quer que passe) e ainda só tem 30 anos.

Não eramos nós que precisávamos de figuras míticas e também de um lateral esquerdo? Mesmo que não seja para ser sempre titular não faria falta Coentrão a este elenco? tem se visto que a lateral ou até mesmo noutras posições mais avançadas do terreno é capaz de actuar com qualidade.

Incompreensível quanto a mim ainda cá não estar.

Sem comentários: