O meu rescaldo


Depois do jogo de sábado e de uma derrota quanto a mim injusta (se se pode falar de justiça em futebol), além da tristeza de perder um jogo e ainda mais um derby, confesso que senti satisfação de ver a equipa jogar, senti que se mantivermos este nível de jogo nos restantes jogos pelo menos vamos estar na luta até ao fim.

Não me lembro de ver o Sporting a controlar o jogo e a criar tantas oportunidades na Luz, como o fez sábado, por vezes posse de bola sem profundidade é verdade, mas o benfica tinha todos os jogadores atrás da linha da bola o que tornava difícil encontrar espaços perto da área. E quando conseguíamos e mesmo assim foram várias as vezes, falhava-mos golos em que eu já estava preparado para saltar!

Se antes do jogo pensava que lá podíamos ganhar, depois do jogo fiquei com a certeza que lá podíamos ter ganho.

Nota-se que é uma equipa que quer ganhar, que luta por isso, e isso por si só já é muito importante.

Eu acreditava e continuo a acreditar que ainda é possível…

1 comentário:

Simon FCK disse...

Acreditas tu, acreditamos todos!...
SPORTING SEMPRE, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!...