4 leões nos sub-21




Oceano Cruz chamou quatro «leões» para os dois jogos de preparação da selecção de sub-21 frente à sua congénere holandesa, que se disputam a 18 e 21 de Maio, no Algarve, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António e no Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal (Lagoa).
Daniel Carriço, Bruno Pereirinha e os emprestados André Santos (União de Leiria) e Wilson Eduardo (Portimonense), que faz a sua estreia na selecção de sub-21, estão entre os eleitos do seleccionador nacional.






6 comentários:

Romão Casals disse...

Afinal não é tão difícil encontrar talentos, pena é que o nosso selecionador Carlos Queiroz ainda não o tenha percebido.

Senti disse...

Não Percebi muito bem o seu comentário.
Destes o único que podia estar em dúvida para o mundial só mesmo Carriço.
Obrigado e volte sempre

Romão Casals disse...

Refiro-me à política de contratações do nosso Sporting.
Tal como os jogadores referidos, muitos são os que se encontram na academia com esperança de serem valorizados em outros clubes da Europa, sem que com isso ninguém perceba os ideais de grandeza e superioridade que definem o Sporting clube de Portugal.

Guilherme Oliveira disse...

Um blog Leonino yes!! Aceita fazer uma parceria?
Abraços e Saudações Leoninas!
http://gologol.blogspot.com

Mikos disse...

não é de estranhar as constantes convocatórias de atletas nossos para as selecções pois somos a melhor escola do país e uma das melhores do mundo.

SL

Senti disse...

Exactamente.
Espero que continuem a sair grandes jogadores da nossa academia.
Obrigado e volte sempre

PS:Decorem o nome deste rapaz «Tobias» ainda vao ouvir falar muito dele