Deco e Valdez

Deco:

Segundo o jornmal A bola o internacional Português Deco que actua no chelsea está em cima da mesa para a próxima época desportiva,
Costinha e Deco sabe-se ter uma boa amizade,mas nem assim acredito nem quero acreditar neste negócio sei que se trata de um grande jogador mas já tem 32 anos e o ordenado que aufere é abundante por isso acho não valer a pena.

Classificacão da Noticia: +-


Jaime valdez:

Também referido por A bola não só ontem mas hoje também,poderá ser reforço do sporting.
e até já houve contactos
«Fui companheiro de Costinha durante dois anos e ele já falou comigo. Houve um contacto para eu ir para o Sporting e ficámos de falar depois de terminar a liga portuguesa e a minha participação na selecção», confessou Jaime Valdés, ontem, em plena concentração da selecção »
O jogador vai estar na África Do sul e é colega de Mati Fernandez tem 29 anos actua a Médio Ofensivo,é destro e parece estar interessado.

Classificação da noticia: +
Acho esta noticia verdade muito devido hás palavras do jogador,acho possivel de se concretizar verdade a contratação do jogador,mas certamente haverá de certeza mais nomes em cima da mesa.

5 comentários:

Romão Casals disse...

É bom ter uma mente aberta mas não ao ponto de a deixarmos desvanecer, é importante ter jogadores de classe a jogar no Sporting, contudo este é um assunto perfeitamente contornado pela academia que cada vez mais investe nos jovens talentos, o problema está em manter este património de valor incompreendido.
Visto terem uma idade que não permite margem de erro, "refiro-me a uma eventual retoma" Deco e outros jogadores similares, embora com provas dadas, não servem os interesses do Sporting.
Seria oportuno pensar-se de forma mais empreendedora, afinal as empresas que patrocinam a compra de jogadores para o Sporting, são as mesmas do Manchester United.
Aqui reside o segredo para aquele que é o clube com mais disponibilidade imobiliária em Portugal.

Senti disse...

Obrigado e volte sempre amigo.
Já vi que ganhei mais uma pessoa que percebe muito de futebol no meu blog.
espero que op continue a visitar.
SL

Senti disse...

ps:e a comentar pois os seus comentário serão sempre lidos e respeitados.

Mikos disse...

Esta história do Deco parece-me mentira, apesar de bom jogador já não tem a pujança de outros tempos e tem sofrido constantes lesões e problemas fisicos, até viria tapar jogadores novos e com potencial.
Se vier espero que seja com contratos de 1 ano com direito do Sporting a exercer a opção no final de cada ano.

SL

Senti disse...

Acredito um bocado na noticia.
o sporting até pode ter falado com o jogador mas isso nao quer dizer nada.
Obrigado e volte sempre