Politica JEB



Se já reparam todos os jogadores onde o sporting contratou,desde que JEB cá está todos vêm de equipas acima da média ,Caicedo,Angulo,Pongolle,Matiaz,P.Mendes todos eles de boas equipas por assim dizer,apesar de Angulo ter estado desempregado antes de o sporting o ir buscar esteve muitos anos a jogar no Valência.
Isto poderá querer dizer algo não sei se bom ou mau,pois JEB já afirmou ate de novo ir contratar jogadores Excedentários e isto pode sair muito bem ou muito mal neste caso nesta época não poderia ser por.
Vamos dar mais uma oportunidade a este senhor para se redimir,nem pareço eu a dizer isto mas já vimos que mesmo que nos juntemos alguns não o conseguiremos tirar de lá da frente e  estarmos uns contra os outros não causa bom ambiente.
Eu vou dar mais uma "Hipótese" a este senhor até ao fim das contratações para ver oque realmente anda cá  a fazer sem ser receber ordenado e se o senho JEB fizer contratações semelhantes hás de este ano então ai Revoltarei-me Para e por o Sporting clube de Portugal

Sem comentários: