Sporting No Mundial




Stoijkovic  Sérvia- é Possivel  que seja titular na seléccão da sérvia.O que será bastante bom para ser valorizado já que não entra nas contas do clube.

Rui Patricio Portugal -É bastante provável que seja convocado para o  mundial no entanto não deverá sair do banco e não passará de 2/3 Opção,mas já é muito bom Pois a sua idade ainda o permitirá desenvolver mais

joão Pereira  Carriço Tonel Portugal-Não são favorecidos para ser convocados mas todos eles podem sonhar quem sabe,se isso acontecer Nenhum deverá actuar  na equipa titular das "Quinas"


P.Mendes Portugal-Experiente e bastante seguro é possivel que jogue a maioria ou mesmo todos os jogos,acredito que será uma mais valia mas não para Valorizar o seu valor pois já se encontra em Final de carreira.

Liedson Portugal-Praticamente igual a Pedro Mendes No entanto vai discutir a titularidade com Hugo Almeida um concorrente de Respeito.

Matias Chile-A grande esperança do sporting,na minha opinião vai ser titular e vai ser bastante valorizado,pois é um grande jogador dos melhores do Mundial Técnicamente sem dúvida alguma.

Veloso e Moutinho Portugal-acredito que o primeiro jogue num sistema de rotação já o segundo deverá actuar num ou noutro jogo caso ocorra algo inesperado.

Sem comentários: