Rui Patricio Pode sair



O CM disse hoje que Rui Patricio está na lista de jogadores Transferivéis do Clube,O jogador inclusive tem bom Mercado Inglaterra Principalmente em clubes como :Everton, Fulham e M. City .
O CM disse também que O sporting pretende encaixar uma verba a rondar os 10Milhões de euros Pelo Guarda-Redes.O jogador Veria com bons Olhos uma ida para Inglaterra.

Classificação da Noticia -

seria muito bom o sporting encaixar 10M com Rui Patricio mas  ,não me parece que alguém esteja disposto a dar isso pelo jogador,é um guarda-redes com apenas 22 anos e com boa margem de Progressão,mas 10M para já é Pouco Possivél, e por menos não me parece que o sporting abdique do jogador pois é muito provávelmente o único «Keeper» que faz parte dos Planos da Próxima época.

3 comentários:

Romão Casals disse...

Na minha opinião o sporting precisa urgentemente de um guarda redes, não quero tirar mérito ao Rui Patricio mas com franqueza penso que ele não será o homem indicado.
Um investimento mais arrojado traria outras perspectivas nos ideais leoninos.

Senti disse...

Eu concordo mas nao de um é urgentemente de 2.
VOlte sempre
SL

Mikos disse...

O Rui deverá ficar no Sporting, 10M é bom dinheiro por um guarda-redes, mas o Rui é um g-redes promissor e tem evoluído de ano para ano e com um g-redes que lhe dê mais luta, acho que pode evoluir mais.
Portanto não concordo com a sua venda, até porque saíriam assim os 3 guarda-redes do Sporting o que não é muito normal.

SL