Melhoramento MercadoLeonino



Como podem Ver,inovamos bastante a "Cara" do Blog.
Este template e cores parecem ser os ideais e deverá ser mesmo esta a  template final do Blog nos próximos tempos.
Ficamos Bastantes felizes por encontrar esta Template e sistema de cores, pois eu pessoalmente sou bastante esquisito e é raro gostar de alguma template,mas esta confesso ter ficado «apaixonado».O Mercado Leonino ao Longo dos tempos tem sofrido uma Personalizacão e profissionalizacão bastante rápida num tão curto espaço de tempo.
Várias coisas vão mudar e como por exemplo os comentário serão lidos mas não respondidos directamente no blog, pois nos espaços mais importantes na Net os leitores debatem assuntos entre "eles" e não com os moderadores do site/Blog.
Em breve iremos inserir também um Chat no blog para um debate ainda mais agradável entre os nossos queridos leitores.
Em cima referi que não iriamos responder directamente por o blog mas se quiserem contactar connosco se não estiver satisfeito, se quer dar opiniões,Pedir opinião etc..Basta nos contactar para o Email do Blog: Mercado-Leonino@hotmail.com.

PS:A vossa opinião é bastante importante para nós por isso apelamos a um comentário a dar uma opinião sobre se gostam mais assim ou não do blog,no entanto só iremos Ler e receber Comentários que deixem o seu nome no final ou tenham conta google.

Sem comentários: