Boas notícias!



Até que enfim que o Mercado Leonino recebe boas notícias. Bem diz o ditado “Depois da tempestade, vem a bonança”. E vocês devem gostar das notícias. Temos duas. A primeira é que arranjamos uma pessoa que vai fazer a cobertura dos jogos, transferências, plantel, etc. da equipa de Futsal do Sporting (Plantel Sénior), tal como vocês já pediram várias vezes. A outra é que brevemente vamos ter uma entrevista exclusiva (está tudo bem encaminhado para que se realize) com o jogador da equipa principal de Andebol do Sporting, Pedro Portela.


Sugerem mais alguma iniciativa? Qual?


PS: O Mercado Leonino continua à procura de alguém que possa fazer a cobertura dos jogos, transferências, plantel, etc. da equipa principal de andebol do Sporting. Quem estiver interessado basta enviar um mail para mercado-leonino@hotmail.com, ao qual responderemos rapidamente.

6 comentários:

Anónimo disse...

bem, o que eu ia pedir não sei se seriam o mais interessante para o blog, mas já que teem um novo colaborador que faz a cobertura da parte do futsal dos nossos campeoes nacionais podia tambem entrevistar (ou tentar) um jogador do plantel.

bem, por mim, e era o cumprir de um "fetish" meu. esse jogador seria o cardinal ou o caio japa


gostam da iniciativa?

CL disse...

É uma excelente ideia, vou tratar disso.

Obrigado, SL

Anónimo disse...

de nada

;)

José Eduardo Berlusconi disse...

eu posso tentar arranjar uma entrevista com um jogador conhecido do futsal..........o ricardinho

lol, mora a 2 prédios de mim, outro dia estava no parque de odivelas à noite a jogar à bola com os putos, tive para filmar para meter no youtube, o que é que ele n faz com a bola??
só que so tive olhos para a mulher dele

SL e continuaçao de bom trabalho hehehhe

Anónimo disse...

podia ser o Evandro no futsal ou voltou para o Brasil?

CL disse...

Voltou para o Brasil.
O Ricardinho é lampião, não dava muito jeito, mas obrigado de qualquer maneira.

SL