Moutinho desentende-se com Costinha





Segundo o CM, João Moutinho discutiu com Costinha e recusou-se mesmo a treinar,o jogador não terá gostado que lhe fosse retirada a braçadeira de capitão dada na era  Paulo Bento,a discussão não se deveu apenas a isso mas também ao alegado interesse do FC.Porto, interesse esse que Pinto da Costa já antes confirmou á 2 anos atrás.

Já é a segunda discussão com jogadores que Costinha teve desde que chegou ao sporting, terá sido a escolha certa para o cargo?

O que acontecerá a joão Moutinho Caso seja verdade?Estará O cm a mentir para destabilizar o sporting?como o sportig irá reagir a isto?

Como e por  onde passará o futuro de j.Moutinho?

Estas são algumas das perguntas que mais fazem confusão na cabeça das pessoas.

4 comentários:

DC disse...

o cm é famoso por inventar tretas assim
n acreditem

Anónimo disse...

na capa da bola diz que FCP tenta Moutinho...

ATÉ MORRER SPORTING disse...

pura desestabilizarão!!!
o porto bem pode tentar...22,5milhões e está vendido!!!
não comecem com histórias...é verdade que ele até já almoçou com o Pinto da Costa...mas alguma vez o Sporting vendia o SEU CAPITÃO,UMA IMAGEM DE MARCA DA SUA ACADEMIA...por meia dúzia de patacas???

podem dizer que ele ira andar contrariado mas quem perde mais com isso é ele que vai perdendo mercado...o moutinho é um investimento seguro para o Sporting...custo de contratação=zero...perjuizo com ele...foram só os ordenados...por isso não se perde nada por ai além...tudo que vier de uma futura venda é lucro...mas nunca por números inferiores a 15 milhões(neste momento)

4everleao disse...

Moutinho no FCP e Falcão no SCP