OFICIAL: João Moutinho é do FC Porto

 




João Moutinho já não é jogador do Sporting,podem ler o comunicado feito á minutos á CMVM


Comunicado:
"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com a Sporting SAD, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador João Moutinho.
Esta aquisição foi realizada pelo montante de 11.000.000 € (onze milhões de euros) sendo que a Sporting SAD fica com o direito a receber 25% da mais valia que se venha a verificar numa futura cedência do jogador da FC Porto SAD para outro Clube, por um valor superior a 11.000.000 € (onze milhões de euros)
Como contrapartida adicional, a FC Porto SAD cedeu a favor do Sporting SAD, a título definitivo, os direitos de inscrição desportiva do jogador Nuno André Coelho, mantendo na sua titularidade 50% dos respectivos direitos económicos."
Na nossa Opinião este negócio foi péssimo e nem sequer os restantes 50% de Helder Postiga Vão pertencer ao Sporting.

O nome de João Moutinho terá sido das ultimas vezes que aqui foi referido,pois esse senhor não merece respeito algum da nossa parte.

Comentários

Anónimo disse…
eu como jogador de futebol via J.Moutinho como idolo mas agora eu nao o quero nem como inimigo porque, para ser bom nao basta so o talento e preciso ter caracter e respeito pelo clube que se representa ou que ja representamos.
Desejo ma sorte a este fulano e que nunca mais volte para o meu clube do coracao

SANTOS-MOZAMBIQUE