OFICIAL: João Moutinho é do FC Porto

 




João Moutinho já não é jogador do Sporting,podem ler o comunicado feito á minutos á CMVM


Comunicado:
"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com a Sporting SAD, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador João Moutinho.
Esta aquisição foi realizada pelo montante de 11.000.000 € (onze milhões de euros) sendo que a Sporting SAD fica com o direito a receber 25% da mais valia que se venha a verificar numa futura cedência do jogador da FC Porto SAD para outro Clube, por um valor superior a 11.000.000 € (onze milhões de euros)
Como contrapartida adicional, a FC Porto SAD cedeu a favor do Sporting SAD, a título definitivo, os direitos de inscrição desportiva do jogador Nuno André Coelho, mantendo na sua titularidade 50% dos respectivos direitos económicos."
Na nossa Opinião este negócio foi péssimo e nem sequer os restantes 50% de Helder Postiga Vão pertencer ao Sporting.

O nome de João Moutinho terá sido das ultimas vezes que aqui foi referido,pois esse senhor não merece respeito algum da nossa parte.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu como jogador de futebol via J.Moutinho como idolo mas agora eu nao o quero nem como inimigo porque, para ser bom nao basta so o talento e preciso ter caracter e respeito pelo clube que se representa ou que ja representamos.
Desejo ma sorte a este fulano e que nunca mais volte para o meu clube do coracao

SANTOS-MOZAMBIQUE