Olheiro Mercado Leonino - Pablo Mouche





Outro negócio que o Sporting anda a tentar fechar é o jovem argentino Pablo Nicolás Mouche, de 22 anos, tem 1,75 m, está referenciado pelo Sporting tendo em vista uma eventual transferência. Mouche representa actualmente o Boca Juniors e não existem, por enquanto, negociações pelo canhoto, que tanto pode actuar nas costas do ponta-de-lança como a descair para os flancos, sobretudo para a esquerda. Mouche é um jogador rápido, com bom remate, e também um bom finalizador. O agente do jogador, José Luis Pineiro, garante que Mouche veria a mudança para o Sporting com bons olhos.


"Não tenho conhecimento do interesse, mas isso não significa que não possa haver contactos entre o Sporting e o Boca Juniors. Pode ser que os dirigentes do Boca tenham alguma coisa em mãos e ainda não me tenham comunicado. É normal. Há uns tempos, o interesse de um clube grego e de outro clube italiano também lhes chegou primeiro. O Pablo está contente, está satisfeito no Boca, mas, claro, se surgir uma boa oportunidade, uma oportunidade interessante no exterior, não a descartará. Se o Sporting é um clube interessante? Claro que é. Conheço bem o Sporting, é um bom clube. Seria uma boa possibilidade para o Pablo, caso haja alguma coisa", comentou, a O JOGO, o empresário José Luis Pineiro.

Refira-se que Pablo Mouche se encontra em digressão pelos Estados Unidos com o Boca Juniors... ainda à procura da afirmação da equipa, travada pelo surgimento de Gaitán - do qual é muitas vezes suplente -, entretanto contratado pelo Benfica.

Fonte:OJOGO
Enviado por: Miguel Cerqueira

Ps:Apenas serão Publicadas 2 noticias de sites Portugueses,e de resto as noticias têm de ser de sites estrangeiros.

Comentários

Anónimo disse…
oi

este mouche (substituto do gaitan) tem varios problemas disciplinares, tendo sido expulso duas vezes seguidas no torneio clausura este ano.
Apesar disso, tem boa tecnica, velocidade e finalizaçao.

abraço

ze