Olheiro Mercado Leonino - Pablo Mouche





Outro negócio que o Sporting anda a tentar fechar é o jovem argentino Pablo Nicolás Mouche, de 22 anos, tem 1,75 m, está referenciado pelo Sporting tendo em vista uma eventual transferência. Mouche representa actualmente o Boca Juniors e não existem, por enquanto, negociações pelo canhoto, que tanto pode actuar nas costas do ponta-de-lança como a descair para os flancos, sobretudo para a esquerda. Mouche é um jogador rápido, com bom remate, e também um bom finalizador. O agente do jogador, José Luis Pineiro, garante que Mouche veria a mudança para o Sporting com bons olhos.


"Não tenho conhecimento do interesse, mas isso não significa que não possa haver contactos entre o Sporting e o Boca Juniors. Pode ser que os dirigentes do Boca tenham alguma coisa em mãos e ainda não me tenham comunicado. É normal. Há uns tempos, o interesse de um clube grego e de outro clube italiano também lhes chegou primeiro. O Pablo está contente, está satisfeito no Boca, mas, claro, se surgir uma boa oportunidade, uma oportunidade interessante no exterior, não a descartará. Se o Sporting é um clube interessante? Claro que é. Conheço bem o Sporting, é um bom clube. Seria uma boa possibilidade para o Pablo, caso haja alguma coisa", comentou, a O JOGO, o empresário José Luis Pineiro.

Refira-se que Pablo Mouche se encontra em digressão pelos Estados Unidos com o Boca Juniors... ainda à procura da afirmação da equipa, travada pelo surgimento de Gaitán - do qual é muitas vezes suplente -, entretanto contratado pelo Benfica.

Fonte:OJOGO
Enviado por: Miguel Cerqueira

Ps:Apenas serão Publicadas 2 noticias de sites Portugueses,e de resto as noticias têm de ser de sites estrangeiros.

1 comentário:

Anónimo disse...

oi

este mouche (substituto do gaitan) tem varios problemas disciplinares, tendo sido expulso duas vezes seguidas no torneio clausura este ano.
Apesar disso, tem boa tecnica, velocidade e finalizaçao.

abraço

ze