A solução está cá dentro!



Depois de Vukcevic, porque não Stojkovic? Na era Paulo Bento estes dois jogadores foram sempre vistos como "botes expiatórios", mas com razão ou sem razão?
Vukcevic já foi reintegrado, e Paulo Sérgio tornou público que o montenegrino foi uma "vítima" e decidiu dar-lhe uma nova oportunidade.
Stojkovic, na opinião do Mercado Leonino, também merece uma nova oportunidade. Tem uma qualidade invejada por muitos e no Mundial provou que pode competir com os melhores.
O Sporting anda em busca de um guarda-redes, e Costinha pode resolver este problema sem custos. O negócio está na nossa própria casa!

3 comentários:

Megatron_SCP disse...

Eu defendo esta opiniao. nao sei porque gastar dinheiro em outro guarda redes qd temos o stoi. enfim...
O dinheiro nao abunda... e querem investir noutro gr
mesmo assim acho que a direcçao esta num bom caminho :)

Coutinho disse...

Se precisar de colaborador para blog estou disponivel!
Pode ver alguns dos meus trabalhos a nivel de fundo e de imagens criadas por mim em:
http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com

Senti disse...

Obrigado,e parece me ter boa qualidade.
Mas neste momento nao precisamos.
SL
Obrigado,mesmo.