Ultimas do Mercado:


Eduardo é dado como certo no Génova,e perdemos assim um candidato a reforço da baliza leonina.

José Eduardo Bettencourt,faltou á apresentação da nova Gamebox 2010/2011.
A Gamebox 2010/2011 tem preços entre os 95 e 345€. Este ano, traz novidades como o desconto de 20% para os jogos que não fazem parte da campanha. Surge, também, com novas duas modalidades. A Gamebox Mulher e a Sub-23, ambas com 10% de desconto e permitem assitir a um treino e a uma sessão de autógrafos da equipa.É um presidente assim que merecemos?

Diogo Amado ex-Sporting rescindiu com o Sporting para rumar a Leiria no entanto ao contrário do que se tem dito o negócio parece se ter complicado. (aqui)

O plano de reestruturação financeira do Sporting está “quase feito” e o anúncio da sua implementação “iminente” anunciou ontem José Filipe Nobre Guedes, vice da SAD leonina. (aqui)

ATENÇÃO:
O blog MercadoLeonino irá hoje sofrer alterações durante a madrugada,as alterações não serão feitas por mim,mas sim por o designer do blog,amanhã quando acordarem veremos como estará a nova faceta do blog.
Pelo que pedimos que compreendam,caso visitem o blog e esteja inactivo,não irão perder nada nem sequer os comentários.
Esta mudança deve-se a várias coisas mas principalmente á positiva e evolução do blog e assim queremos profissionalizá-lo cada vez mais.
Atenciosamente.
SL

Sem comentários: