MercadoLeonino

Izmailov segundo o jornal ABOLA parece estar mesmo de saida do Sporting, esta novela vem crescendo semana para semana e cada vez torna-se mais dificil a manutenção do "Russo" em Alvalade, caso saia será uma grande perda mas também irá permitir o Sporting aventurar-se no mercado com o dinheiro da sua possivel venda.

A lesão de Pedro Mendes parece não ser tao grave como se temia e o jogador deverá ficar apenas 2 semanas fora da competição, o jogador irá assim falhar o jogo de inauguração da Liga Zon sagres contra o P.Ferreira mas irá estar disponivel para o jogo da Liga Europa contra o Brondby.

Tonel está sem empresário há cerca de seis meses, depois de ter expirado o contrato que tinha com o agente Marcelo Cipriano. Pelo que o CM apurou, a sugestão foi dada por Costinha, por forma a fazer crescer o protagonismo de Jorge Mendes entre os jogadores do plantel do Sporting.
 Também Rui Patrício não renovou com Carlos Gonçalves e apesar de ainda nada estar oficializado pode tornar-se jogador de Mendes nos próximos meses.



PS: Aproveito para dizer que este deverá ser o meu último post antes das minhas merecidas férias,aproveito para dizer que as actualizações já faladas no blog irão ser feitas dias depois do meu regresso que deverá acontecer entre o dia 20 e 25 de Agosto 2010, o meu colega irá ficar sozinho a "postar" e esse mesmo colega o "CL_Sporting" terá de se ausentar 2 dias do blog pelo que não haverá noticias nesses dias contudo essa informação será dita mais detalhadamente na hora de partir, assim me despeço de todos os leitores.
Fábio ML
 

2 comentários:

Unknown disse...

Boas ferias e um bom regresso.
So espero ke o Sporting esteja mais forte para atacar o titulo e o resto das competicoes onde esta inserido.
Viva o Sportingggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg.

Anónimo disse...

oxalá o izmailov saia.. resolvia-se 2 problemas...
Menos um jogador com o joelho lesionado e o outro...
atribuia-se a camisola 7 ao Polga para ficar também lesionado!