Mercado Leonino - Conferência de imprensa aqui em directo!

É um dado cada vez mais provável: Stojkovic fica no Sporting. Gorada a possibilidade de se transferir para o Olympiakos e o facto de estarmos a chegar ao fim do mercado de transferências, o sérvio já se mentalizou que deve ficar em Alvalade. Um elemento da empresa que o agencia (BBC Fussball Management) já comentou o assunto “O mais provável agora é o Stojkovic ficar no Sporting!”.

O Sporting comunicou hoje à CMVM a conclusão das negociações com a banca referentes ao plano de reestruturação financeira da sociedade desportiva. Boas noticias, numa altura em que já começamos a ficar “desconfiados”… (Devo fazer um post com um comentário mais elaborado a esta noticia, visto que sem isto a continuidade do nosso clube podia estar posta em causa).

Tal como tínhamos avançado ontem, o Sporting está mesmo interessado em Roger Guerreiro. O empresário do jogador admitiu que foi contactado pelo Sporting, mas que ainda espera novo contacto de Costinha. Questionado à cerca do valor do jogador, o agente respondeu "Tendo em conta que eles não pagam salários, acho que o AEK deverá deixá-lo sair por uma verba inferior a um milhão de euros".

Se quiseres seguir a conferência de imprensa de antevisão do Sporting – Brondby basta fazeres copy paste do link que se segue:
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futconferenciadeimprensadirecto_180810_64464.asp
A conferência vai começar por volta das 15:00 H.

Sem comentários: