Mercado Leonino - Renato Neto marca na Bélgica!

O Cercle Brugge, com Nuno Reis na formação inicial, bateu no passado domingo o Club Brugge por 3-1, em jogo a contar para a Liga Jupiter. Os golos da equipa vitoriosa foram marcados por Renato Neto (9′), Boi (64′) e Evens(71′), enquanto que, o golo de honra do adversário foi da autoria de Hoefkens(56′). (http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/)

O Sporting vai disputar a Supertaça de futsal frente ao Belenenses no próximo dia 4 de Setembro (Sábado). O encontro será realizado no Pavilhão Municipal do Entroncamento pelas 17 H, sendo que a RTP2 fará a cobertura televisiva do encontro. Quase de certeza vou estar lá a apoiar o grande Sporting!

O treinador do Brondby convocou vinte jogadores para o jogo frente ao Sporting. As principais ausências são o avançado Martin Bernburg e o defesa Pierre Kanstrup. Aqui fica a convocatória:
Guarda-redes: Stephan Andersen e Michael Tornes
Defesas: Anders Randrup, Remco van der Schaaf, Max von Schlebrügge, Jan Frederiksen, Daniel Stenderup, Mikkel Bischoff e Daniel Wass;
Médios: Mikael Nilsson, Jens Larsen, Thomas Rasmussen, Michael Krohn-Dehli, Mike Jensen e Jan Kristiansen;
Avançados: Bruno, Alexander Farnerud, Peter Madsen, Nicolaj Agger e Ousman Jallow

Os juniores do Sporting perderam hoje frente ao Nacional da Madeira na 2ª Jornada do Campeonato Nacional da categoria. A equipa madeirense venceu por 2-1, sendo que ao intervalo o resultado estava 0-0. O golo leonino foi marcado por Alexis Quintulen.

Comentários

Anónimo disse…
Liga Jupiter..lolololol....ou será Saturno.
A Liga Belga chama-se Jupiler, como a cerveja!!!!
José Eduardo Berlusconi disse…
lol até um Boi marcava um golo nesse jogo