Mercado Leonino - Di Santo a caminho de Alvalade!

Segundo a imprensa desportiva portuguesa, Di Santo, jogador que já foi referenciado pelo Mercado Leonino, pode chegar ao Sporting a título de empréstimo. Pouco utilizado no Chelsea, o argentino (e o próprio clube) mostram-se disponíveis e interessados num possível empréstimo aos leões. Deverá haver novidades este fim-de-semana em relação a este negócio.

Pedro Silva está muito perto de se tornar jogador do Portimonense. O Sporting já chegou a acordo com o clube algarvio acerca dos contornos do negócio (o Sporting vai pagar o ordenado completo do atleta), mas a transferência ainda não foi consumada. Isto porque o brasileiro ainda procura uma solução melhor no mercado, e se tal não acontecer (até segunda-feira) a sua ida para o Algarve é um dado assegurado.

No treino de esta manhã, Pedro Mendes e João Pereira foram integrados no plantel, ainda sob vigilância médica. O lateral-direito leonino pode ser opção para o jogo frente à Naval, e anda a lutar por isso. Hoje esteve em destaque no treino, marcando um golo, tal como Salomão, André Santos e Postiga. Izmailov fez trabalho de ginásio e deve regressar dentro de duas semanas.

3 comentários:

Tiagomfc disse...

Nao me parece que esteja a caminho...

SL

Anónimo disse...

então porque

Anónimo disse...

Este menino é mau demais fogo oh costinha nao me desanimes gastar o nosso precioso dinheiro num Purovic argentino ou num Pongolle branco, nao brinques comigo que pago as quotas com muito sacrificio que acompanho Sporting a todo lado, mas tas enfiar barrete a quem para isso deixa-te estar quieto, porque estamos todos fartos desses Caicedos Pongolles Purovic´s e companhias que voces arranjam..Nao me lixes pah..Para quem não viu este menino jogar vá ver se faz favor porque eu já vi jogar e digo-vos muito mauzinho mesmo, qualquer dia somos o Estrela da Amadora, onde qualquer merda joga lá, tenham vergonha na cara não é qualquer um que veste camisola do meu Sporting..