Mercado Leonino - Mais 2 Reforços, Pelo Menos

Em declarações à TVI, Costinha admitiu que ainda procura dois reforços. Não nomeando as posições, tudo indica que sejam um avançado e um extremo. O director desportivo leonino ainda comentou a situação do capitão de equipa "Temos um atleta que, na minha opinião, tem tudo para ser um líder natural (…) Estou a falar do Daniel Carriço, que me enche as medidas, e é um jogador com o qual contamos bastante" e a saída de Moutinho “Não é um jogador que faz uma equipa, mas uma equipa pode fazer um jogador. Tenho a certeza absoluta que os jogadores que estão neste momento no Sporting e os que ainda possam chegar irão fazer um excelente campeonato".

Segundo avança o L´Équipe, o japonês Matsui já visitou as instalações leoninas, sendo que o seu actual clube, Grenoble, desmentiu qualquer acordo com o Sporting. Um possível negócio envolverá uma verba a rondar os 2,5 M.

A equipa de Juniores do Sporting entrou com o pé direito no Campeonato Nacional, tendo ganho ontem por 3-1 à Naval. Os golos foram apontados por Mateus Fonseca e William Carvalho (2).

Em andebol, no primeiro jogo amigável da temporada o Sporting perdeu frente ao Badajoz por 23-22. Ainda com muitas ausências (férias e lesões) os leões actuaram com três juniores e tiveram quatro guarda-redes. Jogaram nesta partida: Hugo Figueira (13 defesas), Carlos Galambas, Bosko Bjelanovic (2), Pedro Sequeira (1), Ângelo Monteiro, Pedro Solha (9), Ricardo Dias (2), Ricardo Barrão, João Pinto (2), Henrique Carlota, Diogo Godinho (2), Ricardo Correia, Hugo Rocha (4), Fábio Magalhães.

No futsal e a encerrar o estágio em Ansião, o Sporting venceu o Instituto D. João V por 4-2, sendo que os golos foram apontados por Pedro Cary (2), Cardinal e Deo. Participaram na partida: Benedito, Pedro Cary, Marcelinho, Djô e Cardinal. Jogaram ainda: Paulinho, Leitão, Divanei, João Matos, Deo, Caio, Alex, Gonçalo, Mário Freitas e Cristiano.

1 comentário:

Anónimo disse...

Traz então um, dois ou mesmo três -Petrovic; Hugo Viana; Molins; Ariel; ...; daqueles que podem desiquilibrar, trazem novas soluções e vêm motivados.
E que nos façam acreditar.

Aproveita ainda e troca também, dois ou três dos que cá estão - Pongolle; Grimi; Polga; por outros que aí andam, acessíveis, e que nos seriam bem mais úteis.

E põe - Costinha - ordem no balneário. Quem manda, pode.


Viva o SCP