Mercado Leonino - Modalidades continuam a vencer!

No Futebol de Praia o Sporting continua a “passear” pelo Campeonato Nacional da modalidade. Desta vez a vítima foi o Vitória de Setúbal, sendo os “sadinos” cilindrados pelo Sporting por 8-2. Os golos foram marcados por Belchior (3), Alan (3), Madjer e Bruno Malias. Hoje volta a haver jogo, desta feita contra o Varzim, às 18:00 H.

No Andebol e no primeiro jogo do Torneio Ibérico da modalidade (a realizar-se na Póvoa de Varzim), o Sporting venceu o Porto por 26-23 (11-10 ao intervalo). Jogaram e marcaram pelo Sporting: Hugo Figueira, Galambas (2), Pedro Portela (4), Bruno Moreira (2), Bosko Bjelanovic (4), Petric (1), Rui Silva (2), Pedro Solha (5), Ricardo Dias (4), Carlos Siqueira, Fábio Magalhães, João Pinto (1), Pedro Seabra (1), Hugo Rocha, Ricardo Correia e Henrique Carlota. Os comandados de Paulo Faria enfrentam hoje o Barcelona (17:00 H), num teste que se adivinha muito difícil para a turma leonina.

Segundo o Record, Costinha tem-se desdobrado em contactos para poder assegurar mais um avançado e um médio (de preferência que consiga actuar nos dois flancos). Se eu fosse Costinha apostava neste dois jogadores: Roque Santa Cruz (Empréstimo) e Giovani dos Santos (Empréstimo com opção de compra de 6 milhões).


1 comentário:

PingoDoce disse...

o robinho por emprestimo é que era, o mancini ja deu a entender que nao conta com ele.

era lindo ver o robinho no sporting, mas é melhor acordar para a realidade, aposto que deve vir um Angulo ou assimm . . .

cumps pessoal