Mercado Leonino - A uma vitória do Título!

No Andebol, na segunda jornada do Torneio Ibérico, o Sporting perdeu frente ao Barcelona por 23-38 (10-17 ao intervalo). O poderio blaugrana começou a ser evidenciado a partir dos 15 minutos da primeira parte, sendo que até aí o jogo esteve muito equilibrado. Alinharam e marcaram pelo Sporting: Hugo Figueira, Galambas, Pedro Portela (2), Bruno Moreira (1), Bosko Bjelanovic (3), Petric, Rui Silva (3), Pedro Solha (5), Ricardo Dias (2), Carlos Siqueira (3), Fábio Magalhães, João Pinto (3), Pedro Seabra (1), Hugo Rocha, Ricardo Correia e Henrique Carlota. Deste modo o Sporting assegurou o 2º lugar na competição.

Paulo Sérgio na conferência de imprensa de antevisão do jogo Sporting – Marítimo “a equipa irá recriar a onda positiva deitada abaixo na semana passada. No futebol, como na vida, só conheço uma forma de alcançar os objectivos: é trabalhar muito e ser forte mentalmente. Não pode haver fraquezas. Foi este grupo que criou uma onda positiva, que fez os sócios acreditar e estou certo de que iremos recriá-la. Para amanhã, espero uma equipa motivadíssima, concretizadora e coesa, do princípio ao fim do encontro, onde precisaremos de competência, determinação, e também uma dose da felicidade que tem andado arredada.”

Os juniores leoninos regressaram às vitórias! Os jovens leões bateram ontem o Marítimo por 3-0, sendo que Alberto Coelho, William Carvalho e Juary Soares foram os autores dos golos. Na próxima jornada o Sporting vai enfrentar o Real Massamá.

No futsal, o Sporting venceu ontem os “Patos” no jogo de apresentação desta equipa. O resultado foi 11-1 favorável aos leões, tendo os golos sido apontados por Cardinal (4), Paulinho, Caio, Leitão (2), Cary (2) e Alex.

No Futebol de Praia, o Sporting venceu o Varzim por claros 12-0. Os leões dominaram do primeiro ao último minuto, com golos para todos os gostos, apontados por Madjer (4), Belchior (3), Bruno Novo (2), Bruno Malias, Alan e Bilro. Amanhã é o último jogo da prova, sendo que basta ganhar para o título ser nosso! (Sporting – Benfica, 15:00 H).

1 comentário:

Pedro disse...

Vi o jogo do Sporting contra o Barcelona e gostei da nossa equipa. O Siqueira e o Rui Silva são reforços de peso. O Barcelona é de outro mundo tem uma carrada de jogadores da selecção de Espanha e uma carrada de jogadores estrangeiros internacionais. Bom Treino da nossa equipa.