Mercado Leonino - "Não podemos querer ter estádios cheios e não reconhecer quando não estamos bem" Paulo Sérgio

Estiveram hoje no Estádio Alvalade XXI cerca de 27 mil adeptos para assistir ao jogo entre Sporting e Nordsjælland. Boa assistência, mas com este futebol o número de adeptos a ir ao estádio vai baixar, infelizmente.

Questionado acerca da sua opinião em relação aos assobios dos adeptos, Paulo Sérgio respondeu de seguinte forma: “Não podemos querer ter estádios cheios e não reconhecer quando não estamos bem. Quem anda nesta vida não pode ter determinado tipo de coragem quando ouve palmas e um diferente quando ouve assobios. Há é que inverter. Há que ter personalidade e jogar. O adepto manifesta-se e nós queremos sempre casa cheia. Nós é que temos de saber viver com o assobio. Temos que ter personalidade para assumir a bola e o jogo”. Que acham destas declarações?

Realizar-se-á amanha o sorteio do Play-Off de acesso à Fase de Grupos da Liga Europa. O Sporting será cabeça-de-série e conhecerá o seu adversário por volta das 12:30 H.

Paulinho foi oficializado hoje como reforço da equipa de Futsal do Sporting. Em declarações ao site do clube, o ex-Belenenses já fala à leão : “É com grande satisfação que vou fazer parte deste Clube. A partir de hoje sou um de vós! Espero que nos apoiem até ao final, pois só com o apoio dos adeptos, com pavilhões cheios de sportinguistas, podemos atingir os nossos objectivos”.

Comentários